Mudanças

Lembro-me como se fosse hoje daquele mês de fevereiro, especificamente daquela fatídica quarta-feira. O ano era 2020, ou seja, um mês antes do início da pandemia. O que eu não sabia ali, é que eu já estava enclausurada nos meus pensamentos antes mesmo do confinamento que viria pela frente.

Caixas e mais caixas. Bagunça interna para todos os lados. Eu estava me mudando. De casa, de cidade e por dentro. E é isso que as mudanças fazem, nos viram de cabeça para baixo e nos obrigam a repensar os caminhos, recalcular as rotas, e principalmente, ressignificar a nossa própria existência.

Algumas pessoas irão se perguntar se isso é bom, afinal, e eu não tenho essa resposta pelo simples fato de ser uma questão inteiramente individual, ou seja, cada pessoa cria seu significado daquilo que viveu e vive e isso basta. Bom ou ruim, certo ou errado.

De qualquer maneira, quando o caos se instala e toma conta, nós precisamos parar e organizar a casa, minimamente, com ou sem ajuda. Somente assim, iremos abrir espaço para o novo e nos permitir a aprender com ele.

Lembra das caixas? Eu me desfiz de cada uma delas e convido você a fazer o mesmo!

Top posts. As mais lidas!